Pensando em criar uma conta na WebQuarto? Saiba quais notificações você irá receber do nosso site!
Como ativar ou desativar as notificações por e-mail na WebQuarto?
O WebQuarto tem a opção de te enviar notificações por e-mail a respeito de de mensagens recebidas, novos anúncios que se adequam a seu perfil e de possíveis melhorias que você pode fazer em sua conta.
Siga os passos abaixo para ativar ou desativar notificações por e-mail:
Site WebQuarto
- Após fazer Login em sua conta, vá na Página Inicial;
- Clique no avatar ou sua foto no canto superior direito do WebQuarto;
- Clique na opção Preferências;
- Clique na opção Permitir notificações via e-mail para ativar ou desativar esse tipo de notificação;
- Clique no botão Atualizar Notificações para salvar as alterações feitas.
Aplicativo WebQuarto
- Após fazer Login em sua conta, toque em Conta na barra inferior do app;
- Toque na opção Preferências da Conta;
- Toque na opção Notificações por email para ativar ou desativar esse tipo de notificação;
- Toque no botão Salvar para salvar as alterações feitas.
Quais tipos de notificações irei receber da WebQuarto?
O WebQuarto te envia notificações por e-mail e notificações pelo navegador a respeito de mensagens recebidas, novos anúncios que se adequam a seu perfil e de possíveis melhorias que você pode fazer em sua conta. Você pode escolher livremente quais tipos de notificações deseja receber, assim como por quais métodos deseja recebê-las.
Como ativar ou desativar as notificações do navegador na WebQuarto?
O WebQuarto te envia notificações no seu navegador ou push notifications a respeito de mensagens recebidas, novos anúncios que se adequam a seu perfil e de possíveis melhorias que você pode fazer em sua conta. Você pode escolher livremente quais tipos de notificações deseja receber em seu navegador.
Siga os passos abaixo para ativar ou desativar notificações do navegador:
Site WebQuarto
- Após fazer Login em sua conta, vá na Página Inicial;
- Clique no avatar ou sua foto no canto superior direito do WebQuarto;
- Clique na opção Preferências;
- Clique na opção Permitir notificações pelo navegador para ativar ou desativar esse tipo de notificação;
- Após selecionar esta opção, você será solicitado a autorizar o envio das notificações em seu navegador. Não se esqueça de permitir o envio das notificações pelo WebQuarto.
- Clique no botão Atualizar Notificações para salvar as alterações feitas.
Aplicativo WebQuarto
- Após fazer Login em sua conta, toque em Conta na barra inferior do app;
- Toque na opção Preferências da Conta;
- Toque na opção Notificações via push para ativar ou desativar esse tipo de notificação;
- Toque no botão Salvar para salvar as alterações feitas.
Quais são as formas de atendimento da WebQuarto?
Para entrar em contato com nossa central de atendimento, basta nos enviar uma mensagem por email ou chat. Dessa maneira, iremos receber sua mensagem e responder o mais breve possível. Lembrando que o nosso atendimento ocorre de segunda a sexta feira e não realizamos atendimento telefônico. Abaixo incluiremos um passo a passo caso você precise entrar em contato com nossa central. 🙂
Site WebQuarto
- Clique em Contato. Ícone localizado no parte inferior da pagina, lado direito.
- Mude para Pergunte, selecione a opção desejada ( Chat ou email ) e envie sua mensagem.
Aplicativo WebQuarto
- Clique em Conta.
- Vá na aba Ajuda e clique em Fale conosco.
- Mude para Pergunte, selecione a opção desejada ( Chat ou email ) e envie sua mensagem.
Gostou das nossas dicas? Quer mais dicas para utilizar nosso site? Leia os outros posts da WebQuarto!